Meia Calça Arrastão!


Se você é cheia de personalidade, cheia de estilo, super ousada, com toda certeza esta amando a Tendência Meia Calça Arrastão! E se você ainda não conhece essa Tendência, vai conhecer agora junto comigo! 

Eu em particular nunca usei essa meia calça, por não saber que era possível usar com saias, eu achava que ficaria estranho, mais vendo essa combinação achei maravilhosa, eu adorei! Deu até vontade de usar! :) 

O incrível é que você pode fazer combinação com short, saia, vestido, calça jeans destroyd! 



Varias blogueiras, youtubers, atrizes e cantoras aderiram essa peça (meia)  ao look! 

Na faculdade vejo ou melhor vi (estou de férias ainda) muitas meninas que aderiram a essa tendencia, e elas estão sempre estilosas. Usam tanto as meias grandes quanto a meia curta, que é uma outra peça maravilhosa (na minha opinião)  

E você está esperando o quê?

Corre comprar a sua meia, e se você ainda não tem corre para a loja e compra, mais pesquise muito antes de comprar! Não compre a primeira que aparecer na sua frente, pegue na meia, sinta ela, e se puder experimentar aproveite para depois não se arrepender!

Me diz aqui nos comentários o que você está achando dessa tendencia!
Usariam ou não essa peça? Já estão usando? Me conte o que você está achando, adoraria saber!




Comentários

  1. Adoro que a moda da meia calça arrastão tenha voltado, acho muito estiloso, e sexy!
    Adorei o seu post, e vou ficar ligadinha por aqui pra saber mais de moda :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei que tenha voltado, e concordo, você consegue montar um look sexy e alterando algumas peças um look mais confortável e estiloso, como você disse!
      Que bom que tenha gostado do post, volte sempre! Vou adorar saber que você estar visitando o Blog, super beijo!

      Excluir
  2. Eu não sabia como dizia essa moda,mas sou super apaixonada por ela,adorei pois pra mim ela passa uma personalidade de força e determinação.Amei o post sobre a meia calça arrastão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Super concordo com você!
      Se você deseja ousar e passar as pessoas ao seu redor uma determinação e ousadia esta no caminho certo! Fico feliz em saber que adorou o post! Volte sempre! Beijo!!

      Excluir
  3. Essa tendencia voltou com tudo. Eu acho muito estilosa, aqui na minha cidade ainda nao vi ninguém usando. Eu saria com short e com um vestido, acho muito sexy também haha. Amei o post, bjss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu só vejo na faculdade, onde eu moro ainda não vi as pessoas usando, mais super apoiaria alguém usar! Eu usaria com vestido e com a calça! Que bom que gostou do post! Fico feliz, um super beijo!

      Excluir
  4. Eu super usaria esse tendência. Você acredita que nunca comprei uma meia dessas? Acho lindas <3
    Essas mulheres arrasam nos looks, fico apaixonada!
    Amei seu post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Adoro a tendência! Beijo

    www.keke.pt

    ResponderExcluir
  6. Olá, como está?
    Aqui em Portugal essa moda está mesmo em alta, eu adoro ver, mas não me vejo a usar calças assim tão rasgadas, prefiro uns rasgos mais pequenos! Bjs

    ResponderExcluir
  7. Sou fã da meia arrastão a muuuuuito tempo já, uso ela com combinações variadas, gosto de apostar nela quando quer ar uma pegada mais rocker pro look, a que eu tenho os "furinhos" são mais miudinhos, to atrás de uma com os furos mais largos agora tbm!!! Além de deixar o look lindo, ela da aquela ajudinha na hora de fazer make de fantasia, da pra fazer uma pele de seria bapho com ela kkkk

    ResponderExcluir
  8. Eu acho que super combina meia arrastão com jeans, as fotos de looks uma mais linda que a outra, fica ate dificil escolher uma só. Sucesso, beijos

    ResponderExcluir
  9. Não costumo ver no meu dia a dia as pessoas usando meia calça arrastão. Mas a modelo que vi na foto achei legal, achei que ficou bonito. Eu, particularmente, não usaria porque acho que não combina com o meu estilo.

    ResponderExcluir
  10. Amei, lindona ! Meia arrastam super combina com jeans. Amo usar com aquela saia jeans colorida de botons na frente, sabe ? Fica uma mistura de mulher fatal com mulher menina ! Amooooo esse estilo ! Beijo !

    ResponderExcluir
  11. Amoooo meia arrastão, é a minha preferida, acho que deixa o look super estiloso e cool, beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

❤ Deixe sua opinião construtiva sobre o post.
❤ Dê idéias de futuras postagens.
❤ Obrigada por ler a postagem completa!
❤ Volte Sempre!
Deus Abençõe!

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs