Tire Um Tempo Para Você


Ola Gente., Tudo bem com vocês?
Dei uma sumida, mas os motivos são justos, e eu necessitei tirar um tempo só para mim, para a família, amigos, pois a correria do dia a dia estava intensa (vamos dizer assim).

- Aproveitei o tempo livre, para planejar algumas coisas que quero por em pratica aqui no blog, espero que de tudo certo, fiquem de olho!

O tempo livre que eu tirei me ajudou a colocar as coisas da minha cabeça no lugar, planejar tudo, refletir nas coisas que vem acontecendo nos meus dias, e eu achei um bom tema para falarmos aqui, ligado a nossa Série VPCSA! 

Com a correria do dia, com tudo acontecendo rapidamente, acabamos pensando somente no próximo, fazemos as coisas pensando no próximo e esquecemos de pensar em nos mesmos!

Lembrando: Não estou dizendo que é errado pensar no próximo, Sim é Correto!

Voltando ao assunto, quando digo Tire Um Tempo Para Você, é você se desligar de tudo aquilo que te prende nesse mundo, esquecer um pouco os problemas e ouvir aquelas musicas que só você curte e ler aqueles livros estranhos que só você ama, assistir filmes diferentes fazer tudo aquilo que você tem vontade, comer e beber, falar alto, dançar, dar risada de si mesma, cuidar da sua aparência, liberar pensamentos positivos sobre você mesma, acreditar no seu potencial, sair daquela rotina monótona!

E quando vier o fim do dia,você se lembrar que você tem muitos problemas como qualquer pessoa da sociedade, e que tens que resolver se não o bicho pega (rsrs)... 

Coloque isso em pratica conforme vai passando os dias, você verá como isso te fará bem!!

O que te impede de tirar um tempo somente par si?

Reflita, faça um teste, e depois me diga o que achou!!
E se você já faz isso, o que achas dessa experiência?
Compartilhe com a gente, deixe nos comentários!

Um super beijo a todos e Deus vos abençoe!


Comentários

Postagens mais visitadas

Me Siga no Instagram @miriamnunesvs